A Especialli Eventos é uma empresa que surge para apresentar um novo conceito de organização de eventos, priorizando as necessidades do cliente. Nosso foco é oferecer um serviço personalizado podendo iniciar no momento em que o cliente precisar: meses, semanas ou até há um dia do evento.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas de Lembranças!

Olá pessoal! 

Para aqueles que estão organizando algum tipo de evento, casamento, festa de 15 anos, bodas, evento empresarial, enfim, vai aí uma boa dica para lembrança ou material para ser oferecido para os participantes do evento. São os trabalhos desenvolvidos pela Ana Lu, que faz trabalhos de arquitetura em papel. O trabalho é personalizado de acordo com a necessidade do cliente, e ela oferece um portfólio muito amplo. São agendas, bloquinhos, cadernos de recados, álbum de fotos de todos os tamanhos, caixinhas, etc!

Seguem abaixo algumas imagens com os lindos trabalhos desenvolvidos pela Ana Lu, e logo abaixo o site dela para quem se interessar acessar e conferir mais detalhes! Tá aí a dica! 







Um comentário:

  1. Tati! Fico muito feliz de poder aliar meu trabalho ao seu! Te desejo muito sucesso nessa carreira que vc começou com tanto carinho e competência! Um beijo, Ana Lu

    ResponderExcluir